Antes de mais nada, vamos combinar que este blog é de uma deslumbrada pela experiência que está vivendo. Então, não vou tentar dar uma de blasé, porque é justamente esse deslumbramento que traz um olhar divertido sobre esta viagem. Então, vamos lá!
Logo que disponibilizaram a televisãozinha que fica na frente de cada assento, as adols ao meu lado se puseram frenéticas a ver clipes, sitcoms e alguns filmes. Eu já estava abrindo o livro do Gombrich, autor de arte bem bacana que estudei na faculdade. A nobre intenção era relembrar o que tinha visto na faculdade sobre vários estilos de arte. Foi ver o menuzinho na tela da adol à direita, que mudei de ideia num segundo.
Fucei um pouquinho e logo achei "A Single Man", um filme maravilhoso que eu tinha perdido quando passou no cinema. Pensei, "Uau, mas saiu de cartaz agorinha!!! Que máximo!!!". Foi uma hora e quarenta de felicidade extrema, me sentindo poderosésima de estar vendo aquele filme a caminho pra zorópa! Pra completar a perfeição, reparei que algumas cenas constrangedoras fizeram as adols calarem um tiquinho a boca.
Daí, veio a hora do jantar! O meu corredor foi servido por um comissário francês carequinha muito gente boa. Ele interagiu comigo em Inglês sem o menor problema. Perguntou "Beef or chicken, madam#", eu respondi "beef". Pergutou "And what would you like to drink, madam#". Foi quando eu olhei pro carrinho e vi uma garrafa verde sorrindo pra mim. Sorri de volta e respondi "Champaign!".
Ah, nada como os ares da Europa. Ainda mais se for Air France.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário